Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itupeva

Prefeitura de Medeiros Neto entrega escola para a comunidade de Itupeva/Ponto Certo

Imagem de destaque da notícia

A Prefeitura de Medeiros Neto através da Secretaria Municipal de Educação efetuou a entrega de mais uma Escola Municipal na Zona Rural. Desta vez a Comunidade a ser contemplada foi à comunidade de Itupeva/Ponto Certo, que recebeu as chaves da Escola Dom Pedro I.

 

 

 

 

A Escola foi construída com padrão adequado e uma estrutura que comporta 01 (uma) sala de aula toda forrada, carteiras tipo universitárias, cozinha toda equipada, deposito de merenda, banheiro e refeitório.

 

Durante a cerimônia de inauguração, várias autoridades fizeram o uso da palavra, o prefeito Nilson Villas Boas Costa (PSB), aproveitou para agradecer a presença dos moradores e pais de alunos, além de destacar a importância dos pais em participar mais com o professor e a escola.

 

  

A Secretária de Educação Professora Aleny Lacerda, esteve presente e parabenizou os moradores e alunos que estão recebendo um espaço de qualidade para o aprendizado, enfatizou que este ano a secretaria de educação está implantando uma nova metodologia de ensino que garante mais qualidade e reforço na educação e finalizou parabenizando a iniciativa do governo municipal que visa proporcionar mais apoio e melhorias para a educação.

 

 

Segundo a professora Lucidalva Costa, diretora responsável pela escola, agora as crianças terão uma nova sala de aula mobiliada e decorada, sala de informática com computadores e notebooks.

 

 

 

Muito emocionado, o vereador Jonas falou dos desafios e das conquistas. "Nossa luta é diária para que todas as áreas da cidade. A educação é uma de nossas prioridades, pois é o maior bem que o ser humano pode possuir. É com muito orgulho que estou aqui hoje ao lado do Prefeito Nilson Costa, entregando essa escola que contribuirá o para o futuro de nossas crianças”.

 

 

 

Além do prefeito Nilson Costa e da primeira dama Maria das Graças Costa, participaram da cerimônia de inauguração; a Secretária de educação Aleny Lacerda, o secretário de infraestrutura Orlando e sua equipe, professores, diretores de escolas do município lideranças políticas de Itupeva.

 

 

 

  

 

 

 

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis