Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Medeiros Neto é marcada por goleadas

Imagem de destaque da notícia

Em mais uma rodada com três jogos eletrizante do campeonato de futebol de Medeiros Neto, aconteceram na noite do ultimo sábado (18), no estádio Planaltão, com jogos extremamente Competitivos com boa qualidade técnica e algumas gratas surpresas.

No primeiro jogo valido pela segunda divisão, o bom time de Nova Lidice aplicou uma sonora goleada no time de Juracitaba pelo placar de 4 x 1

No segundo jogo da noite, valido pela categoria veterano, o que vimos foi um jogo chato e sonolento entres as equipes de Barcelona e Vila Mutum, e nada mais justo que o empate de zero a zero para esse jogo fraco tecnicamente e com pouca inspiração.

No terceiro jogo da noite aconteceu a partida mais esperada da primeira fase, um confronto de gigantes entre Juventude e São Lourenço, e prevaleceu à superioridade e experiência do Juventude, em um jogo disputado em altíssima velocidade com lances bonitos, catimbas e outros ingredientes, o São Lourenço chegou sair na frente, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do São Lourenço por 2x1.

No segundo tempo, porém o time cansou e não deu continuidade o ritmo do primeiro tempo, o Juventude cresceu na partida e venceu de virada com direito a maior goleada da competição 5 a 2.

Destaque para o lateral esquerdo Jhones, que marcou dois gols e o rápido atacante Obina que levou a loucura seus marcadores.

O campeonato de Medeiros Neto volta ser atração na próxima quinta feira (23), com mais duas partidas. Ás 18hs segunda divisão: Portuguesa x Nova Lidense e ás 20 horas jogo da primeira divisão; Associação Itanhém x Monte Verde.

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis