Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Nacional

Jovens do Extremo Sul fazem campanha para trazer banda tributo ao Iron Maiden à Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

No último dia 15/04, quarta feira, foi inicia uma campanha pelo Facebook que tem o intuito de trazer para o palco do John Black Pub em Teixeira de Freitas a banda Seventh Maiden, que presta tributo ao Iron Maiden, que é uma das maiores, se não a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos.


Os jovens que participam da campanha disseram que a intenção é diversificar o cenário musical da região, aproveitando o caminho que o John Black Pub vem trilhando trazendo grandes nomes do Rock nacional, como RPM e Humberto Gessinger (Vocalista do Engenheiros do Hawai) para Teixeira de Freitas.


O estilo tem crescido bastante na região, visto que na cidade de Nanuque-MG anualmente ocorre a festa do Dia Mundial do Rock e em Prado ocorre também anualmente o Motorock que é voltado aos moto clubes e que atrai público de todo o país, então nada mais justo que trazer o cover de uma das grandes bandas do estilo e que conta com os vocais de Rômulo Dias que é da cidade de Medeiros Neto e que atualmente reside na cidade de São Paulo.


Esperamos que a campanha tenha sucesso e o público compareça para prestigiar mais um show de qualidade e empolgante para o John Black Pub e o público Rocker da nossa região.

Da redação do medeirosneto.com

 

Flyer da campanha meramente ilustrativo

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis