Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

ACREM: abertura do Campeonato de Futebol Society‏ atrai grande público

Imagem de destaque da notícia

Uma noite de grandes emoções com lances espetaculares e de muitos gols marcou a 1ª Rodada de Jogos do 1º Campeonato de Futebol Society‏ da Associação Cultural Recreativa Esportiva Medeirosnetense (ACREM), da nova gestão.

A torcida lotou a arquibancada e presenciou duas grandes partidas, que já demostraram o alto nível dessa competição.

No primeiro jogo aconteceu a vitória da equipe Fase Sport em cima da Andressa Bomboniere pelo placar de 4 X 1. 

Fase Sport

Andressa Bomboniere

Logo após aconteceu a partida entre a equipe MA Tratores  X  Loja do Povo. Quem se deu bem foi a MA Tratores que ganhou pelo placar de 3 X 1.
 

MA Tratores

Loja do Povo

 

Este ano será disputado com 10 equipes em formato de todos jogando entre si em turno único. Classificando os 08 primeiros colocados jogando 1x8, 2x7, 3x6, 4x5; classificando os 04 primeiros para as semifinais.

O fator principal que deixou satisfeito o diretor de Esportes, Diano, o  Vice -Diretor Tesoureiro: Hervaldo David, e o presidente Hildo Brito, que também estava presente, foi a disciplina das equipes que jogaram partidas tranquilas, bem disputadas em campo.

O presidente do Clube Hildo Brito reafirmou a proposta de renovação, mudança. Propostas diferentes para as atividades recreativas, sociais e esportivas do Clube Acrem. “Propomos uma forma de administrar diferente, alcançando todos os segmentos e faixas etárias dos associados. Hoje, a nossa equipe de trabalho, que tomou posse recentemente, está muito feliz e, principalmente, motivada para colocar em prática as nossas propostas.”, disse Hildo Brito.

A Rádio Liberdade FM transmitiu os dois jogos com o narrador esportivo Evandro Diônor.

Próximos Jogos:

06/05

18h30

MATRIARCA

X

NOVO LAR

06/05

19h30

SÓ PÃO

X

STOK BEER

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis