Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Com abaixo-assinado da população, Vereador Jocenando se mobiliza e protocola reivindicação para construção do Trevo de M. Neto

Imagem de destaque da notícia

Veja no vídeo a entrevista com o repórter Gil Batista

O Trevo de  Medeiros Neto que faz parte da BA 290 e dá acesso a Teixeira de Freitas, tem sido alvo de muitas reclamações e indignação por parte dos motoristas de veículos devido as péssimas condições de tráfego.

Vários acidentes já ocorreram ali, deixando  famílias entristecidas e lamentando a perca de seus parentes que perderam suas vidas naquela localidade.

Recentemente o mecânico Juscelino da Autovel  sofreu um acidente quando trafegava de moto naquela mesma localidade. A falta de estrutura do Trevo tem causado transtornos em quem precisa trafegar pelo local causando constantes prejuízos nos veículos e colocando em risco a vida de quem necessita de fazer o contorno para utilizar a pista de acesso a BA 290.

Abandonado pelo Governo do Estado, e com promessas de total recuperação que só ficaram nas promessas, vidas estão sendo ceifadas neste local conhecido como o Trevo da Morte, devido aos constantes acidentes fatais que já correram ali, deixando sequelas irreparáveis como foi o caso do empresário Zequinha, que perdeu uma perna em uma acidente quando trafegava de moto. A falta de compromissos do Governo do Estado submete a população ao caos, demonstrando o abandono  total no que se refere ao comprometimento.

O descaso e o abandono do Trevo que liga Medeiros Neto a Teixeira de Freitas, foram assuntos discutido com a população que começa a se manifestar. Esse trecho está em situação precária e já foi palco de muitos acidentes. O vereador Jocenando Almeida Silva se mobilizou junto ao povo, liderando um movimento e cogita o fechamento da BA 290 caso o governo do estado não tome uma urgente providencia.

O vereador disse que os candidatos eleitos em Medeiros Neto, foram bem votados, agora é hora de retribuir, salientando que vai continuar lutando para mudar esse quadro. Para isso, o vereador já enviou uma Moção de reivindicação com mais de 2.000 assinaturas da população medeirosnetense ao governador do Estado da Bahia, Rui Costa, solicitando que seja feito seja feito rotatórias com urgência, no trevo de Medeiros Neto, próximo ao terminal rodoviário.

Por Gil Batista Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis