Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Amigos de Barriga é campeão do Torneio 1º de maio em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia
Foi conhecido nesta sexta feira, (1º), o campeão do torneio 1º de maio, competição que foi promovida pelo Departamento de Esportes com apoio da Prefeitura de Medeiros Neto.
 
A fase de semifinal e a grande final do Torneio aconteceram na manhã desta sexta feira no Ginásio de Esportes com portões abertos e contou com a participação de vários desportistas e amantes do futsal. 
 
Após a fase classificatória, disputaram o título nesse ano às equipes “Amigos” de Barriga e Bom Jesus. O time “Amigos” de Barriga sagrou-se campeã, vencendo o Bom Jesus, pelo placar de 9 x 3. Luquinhas, ("Amigos” de Barriga), foi o artilheiro da competição com 10 gols.
 
O Torneio 1º de Maio deste ano começou dia 24 de abril com diversas atrações para a população que compareceu no Ginásio de Esportes para acompanhar os jogos. 
 
"Foram varias partidas de futsal durante a fase classificatória para chegar até as equipes que entraram em quadra neste feriado do dia do trabalhador.
 
Um evento organizado com muito zelo e carinho pela equipe do departamento de esporte de Medeiros Neto para os desportistas amadores de nossa cidade e para toda a família Medeirosnetense". Frisou o diretor de esportes Juvenal Cardoso Filho.
 
 
 
 
Fonte & Fotos ASCOM PMMN
 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis