Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Fusca perde o controle e cai no esgoto do Bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Na tarde deste domingo, um acidente inusitado chamou a atenção dos moradores do Bairro Liberdade e também de condutores que transitavam pela Rua Estrela do Sul, via de acesso asfaltada que liga os bairros São Lourenço e Liberdade. Segundo informações de testemunhas, um veículo VW/Fusca 1500, modelo 1974, de cor azul, placa policial MRR 8187, licenciado em Rio Novo do Sul/ES, seguia do bairro Liberdade, sentindo ao São Lourenço, e não teve força suficiente para concluir a subida.

O motorista não conseguiu frear o veículo, e o automóvel fora de controle começou a descer de ré. O Fusca ainda se chocou em outro veículo, e em seguida colidiu com o meio fio vindo a cair. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da PETO esteve no local onde após identificar a gravidade do acidente acionou o SAMU que esteve no local e socorreu o condutor ao HMTF. O condutor foi identificado como sendo Benedito Chaves da Costa, que teve ferimentos leves e deu entrada ao pronto socorro para procedimentos médico.

O veículo completamente destruído deverá ser retirado do local nas próximas horas com ajuda de um guincho. Diversas pessoas pararam no local, não acreditando no ocorrido. O acidente foi registrado na sede da 8ª COORPIN. Segundo informações dos militares, o condutor não possui CNH, e deverá se apresentar na delegacia para esclarecimentos. 

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis