Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Crediamigo promove exposição de arte em parceria com CAPS e pintores da Universo das Artes

Imagem de destaque da notícia
Criar significa entre outras coisas, transformar, inovar, mudar a si mesmo e ao mundo no mesmo gesto, no mesmo ato. E foi acreditando nisto que o Crediamigo do Banco do Nordeste desenvolveu uma exposição de arte com tema ''Encantos do Meu Lugar'', com objetivo de incentivo a produção da arte local e valorização da quão grande criatividade dos nossos artistas. 
 
 
A parceria foi realizada com a coordenação do programa CAPS e com os pintores, Luiz Ricardo, Fred e Márcio do Universo das Artes. 
 
 
A exposição foi realizada no dia 27 de abril  de 2015,  no espaço da  unidade do Crediamigo, podendo contar com a presença de vários clientes do programa, funcionários do projeto de desenvolvimento CAPS e alunos, coordenação do programas, CRAS , APAE e funcionários do Banco do Nordeste. 
 
 
A proxima exposição já possui data marcada que será do dia 7 de Julho do ano em curso, o Crediamigo apoia esta causa pois, acreditamos que o poder de inovar, superar e empreender pode mudar a história de pessoas, famílias e de uma sociedade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação Medeirosneto.com
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis