Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto-Teixeira de Freitas

Vídeo: Buraco na na BA-290 causa acidente próximo a Duque de Caxias: diversos acidentes tem sido registrados no local,

Imagem de destaque da notícia

Motivo de constantes denúncias por parte de condutores, o asfalto da BA 290, que liga Teixeira de Freitas a diversas cidades como Medeiros Neto, Itanhém, entre outras, tem colocado em risco a vida de condutores.

Diversos acidentes tem sido registrados no local, devido a enorme quantidade de buracos e má conservação da via. Na manhã de quarta feira (13), o veículo, Ford / Cargo, cor vermelha, placa policial GUU, licenciado em Ipatinga -MG, tombou em uma ribanceira, após bater em um buraco.

O condutor do veículo, não sofreu ferimentos, mas criticou a situação da estrada.

” Isso é um absurdo sem tamanho, antes fosse de chão. Não conhecia a estrada. Tenho viajado por diversos locais, e nunca vi um trecho tão ruim como este. E agora, quem irá arcar com meu prejuízo? Pagamos impostos e não podemos usufruir dos benefícios que a lei nos garante”.

Vídeo

Outro problema grave são as cercas que limitam as áreas ao lado da rodovia. Proprietários estão expandindo suas terras, colocando cerca de já nos limites do asfalto, o que é proibido. Nenhum fiscalização tem sido feita no local.

Condutores e moradores das margens da BA 290 e das cidades que trafegam pela via, prometem fechar a BA, inclusive com a queima de pneus, caso a situação não se resolva.

Viviane Moreira / Opovonews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis