Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Destaque Empresarial premiará os melhores de 2014 neste sábado no Acrem, em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia
O Destaque Empresarial realizará a cerimônia de entrega dos certificados no próximo sábado,16 de maio, durante uma grande festa no Clube da Associação Recreativa de Medeiros Neto, ACREM.
 
 
Além  das empresas, também serão  homenageados os Destaques Especiais de 2014, que segundo os organizadores é uma forma de reconhecer o mérito dos executivos e empresários que se destacaram em sua área de atuação, através de soluções inovadoras de suas mais diversas funções.
 
Sonia Maria Moreira presidente da CDL e Gil Batista Diretor da entidade, destacaram a grandiosidade do evento e sua importância para o comércio Medeirosnetense, que apesar da crise econômica, se mantém na vanguarda e desenvolvimento. Neste período, aumentaram as vendas satisfatoriamente. O Destaque representa um trabalho de excelência dedicado aos clientes que compram  aqui e evitam a chamada evasão de rendas.
 
No próximo sábado a partir das 20:00 horas, será realizada uma cerimônia especial para marcar esta importante conquista dos destacados como os melhores  do ano. o Prêmio Destaque é um dos reconhecimentos mais tradicionais do comércio com longa trajetória de sucesso. 
 
O Prêmio Destaque Empresarial  foi criado em Medeiros Neto no ano de 2007 pelo repórter Gil Batista que logo depois lançou o evento em Itanhém  com  o mesmo intuito de hoje: Reconhecer o  trabalho  daqueles que apresentam a melhor performance dentre os critérios específicos de sua categoria. Desde então o prêmio vem evoluindo, afinal a CDL e SEBRAE  através de pesquisas, reconhecem a importância de acompanhar as mudanças de mercado.
 
Veja agora o pronunciamento oficial da presidente da Cãmara de Dirigentes Lojistas,  Sônia Maria Moreira.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis