Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

M. Neto aderiu à Paralisação Nacional nesta sexta feira em Defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

Imagem de destaque da notícia
Hoje, sexta feira dia (15), o município de Medeiros Neto, também aderiu à paralisação de todos os serviços da Assistência Social. Da mesma forma, municípios de todo o Brasil se uniram em defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
 
 
A ação se deve em função do atraso de recursos financeiros que vem ocorrendo na Assistência Social (atendimento e cadastramento do Programa Bolsa Família, atualização cadastral, funcionamento do CREAS e CRAS).
 
A paralisação Nacional de todos os serviços, programas e projetos da Assistência Social, tem o objetivo de lutar pela garantia do cumprimento legal dos repasses fundo a fundo, regular e automático, por parte das três esferas de governo. Será um dia de lutas em defesa do “SUAS”.
 
 
 
Esta ação foi articulada pelo CONGEMAS- Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social, durante o XVII Encontro Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social, que ocorreu no dia 28/04/2015, onde a Diretoria decidiu pela realização deste Ato Político em Defesa do “SUAS”, que está acontecendo nesta sexta-feira, em todo território nacional.
 
 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis