Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Escola Christinna Amarante Mota realiza tradicional festa em homenagem as mães

Imagem de destaque da notícia
Ainda em comemoração ao dia das mães, a Escola Municipal Christinna Amarante Mota, realizou a sua tradicional festa na noite da ultima sexta feira (14). Uma festa animada marcada por um rodízio de pizza, entrega de presentes, brincadeiras e sorteio de prêmios para todas as mães presentes ao evento e animação musical com cantor Karica, que abrilhantou a festa cantando em homenagem as mães. 
 
 
O evento aconteceu na quadra anexa à escola e contou com a presença de mais de 300 mães. A diretora agradeceu a presença de todas as mães e parabenizou-as enfatizando o papel primordial das mães na educação dos filhos. E falou em nome do prefeito, “o nosso prefeito tem um grande carinho por todas as mães dessa escola e enviou um abraço para todas vocês as parabenizando por essa data tão especial.” Disse Gardênia Perocini Silva Dena, diretora da escola.
 
 
A escola Christinna Amarante Mota, tem muito que comemorar, “estamos felizes com todo o apoio que recebemos em todas as solicitações que fazemos e agradecemos ao Prefeito Nilson Costa, que sempre nos assiste nos nossos pedidos da nossa escola.” Frisou a diretora.
 
 
A festa organizada pela escola contou ainda com a presença dos professores, funcionários e de lideranças políticas como o vereador Gilvan Santana, que usou a palavra para parabenizar as mães.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: ASCOM PMMN
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis