Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Gil Batista recebe mais um Destaque Empresarial; Jornalista atualmente presta um relevante a região extremo-sul

Imagem de destaque da notícia
Várias vezes premiado desde a época do Rotary Clube no final de 1991, o repórter Gil Batista recebeu  no dia 16 de maio de 2015, a maior premiação que um profissional pode ganhar a nível local: O Destaque Empresarial. 
 
 
Gil Batista, atualmente presta um relevante  a região extremo-sul, através das emissoras as quais envia suas  reportagens  tais como: Rádio Caraípe fm de Teixeira de Freitas, 104,9  FM de Ibirapuã ,87, 9  FM de Vereda e Liberdade FM de Medeiros Neto. No último dia 21 de maio, o repórter recebeu um comunicado da Central de Jornalismo da Rede Record de Televisão de Minas Gerais, devido  a repercussão uma de suas matérias divulgada no  MEDEIROSNETO.COM, que relata a situação das estradas da Bahia, notadamente a BA 290, onde já foram registrados vários acidentes.
 
Com sua simplicidade e profissionalismo, o ancora do programa  Panorama Geral da Rádio Liberdade,  afirmou: " Agradeço a Deus pelo reconhecimento e aos meus colegas jornalistas de todos os sites, emissoras de rádios, revistas e jornais, especialmente  as pessoas que indicaram o o nome da minha agência, porém, isso não me  envaidece. Sou apenas  um simples radialista e  eterno aprendiz que ama o que faz e desenvolve sua profissão com muito amor. Agradeço também ao MEDEIROSNETO.COM pela abertura e apoio." Disse Gil Batista. 
 
No Site MEDEIROSNETO.COM, Gil Batista bateu recorde de acessos na última matéria que destacou as situações dos Rios Alcobaça e Itanhém. 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis