Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Jovem de 21 anos morre atropelada por veículo próximo ao Bairro Portelinha; motorista supostamente embriagado foi preso e levado para a Delegacia

Imagem de destaque da notícia

Um motorista supodtamente embriagado atropelou e matou a jovem Naiara de Jesus Oliveira, de 21 anos na tarde deste sábado (23) na estrada Medeiros Neto/Itupeva, próximo o Bairro Portelinha.

A jovem Naiara de Jesus Oliveira, de 21 anos

Segundo Ana Paula, amiga da vitima, Naiara caminhava no acostamento da estrada quando um veículo cor verde escuro, que vinha sentido Uldurico Pinto/Cento da cidade em alta velocidade atingiu Naiara. A vítima veio a óbito poucos minutos após o acidente. Segundo Ana Paula, o motorista fugiu sem socorrer a vítima.

VÍDEO: amiga de naiara conta como aconteceu o acidente

Horas depois uma guarnição da polícia militar, conseguiu prender o motorista do veículo, Roberto Costa Silva, conhecido como Beto cabeleireiro, no trevo da entrada da cidade dirigindo um Gol placa policial MFJ 4996, licenciado na cidade de Ibirapuã-Ba.

VÍDEO:Acusado de atropelar jovem Naiara de Jesus fala sobre o acidente

Naiara de Jesus Oliveira era casada e deixa 3 filhas de 5,4 e 6 meses de idade. O motorista, Roberto Costa Silva foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Medeiros Neto. O caso foi registrado e será investigado.

Redação Medeirosneto.com/Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis