Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Juracitaba

Juracitaba: Prefeitura Municipal de Medeiros Neto realiza belíssima festa em homenagem às mães

Imagem de destaque da notícia
A prefeitura de Medeiros Neto realizou na última sexta-feira (22/05),  uma grande festa em comemoração ao dia das mães em Juracitaba. 
 
 
O evento que aconteceu de forma brilhante no distrito reuniu mães de todas as idades, tendo em vista que o local ficou pequeno para acomodar todas os presentes que na qual participaram efetivamente da festa que já é considerada a maior homenagem já realizada para as mamães no distrito.
 
 
O cenário foi de muita alegria, animação e emoção para os moradores, que compartilharam de momentos de muita emoção e satisfação para todos os moradores. Tudo organizado por pela educadora física do NASF Maria Aparecida (Cida).
 
 
Na oportunidade foram sorteados presentes a todas as mães para homenagear a todas aquelas que nos colocaram no mundo. 
O Prefeito Nilson Costa e a primeira dama, Graça Costa, estiveram presentes na festa, participando na entrega de presentes.
 
 
O prefeito saudou todas as mães do Juracitaba, e as parabenizou por esta data tão significativa em uma linda mensagem.
 
 
 
A educadora Física, Maria Aparecida (Cida), que desencolve  um grande trabalho de atividades fisicas no distrito, diz estar feliz por organizar com essa grande festa em homenagem as mães. “Eu me dedico de coração a esse trabalho que realizo em Juracitaba e me sinto realizada em observar a felicidade nos semblantes das muitas homenageadas e familiares que ali compareceram,” afirmou Cida.
 
 
A primeira dama Graça Costa estava visivelmente emocionada: "Ficamos felizes em contribuir com esta homenagem e é um momento que todo medeirosnetense aguarda para comemorar uma figura tão importante na vida de toda pessoa que é a mãe", frisou a primeira dama.
 
 
A organização foi um ponto de destaque da festa que se somou à quantidade de mães presentes no evento, e para finalizar, música ao vivo com o cantor Patrick Brito, que alegrou e animou as donas da festa. As mães do distrito de Juracitaba.
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação Medeirosneto.com
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis