Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Prefeitura divulga programação oficial do São João 2015 de Medeiros Neto; evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de junho

Imagem de destaque da notícia

A coordenação do 27º Arraiá do Água Fria anunciou na noite desta segunda-feira, 25, a programação oficial do São João, versão 2015, em solenidade na Câmara Municipal de Medeiros Neto, oportunidade em que ocorreu uma coletiva com a Imprensa sobre o evento.

Esse ano, um dos maiores festejos juninos da Bahia acontece nos dias 12, 13 e 14 de junho. O local do cenário será no prologamento da avenida Oscar Cardoso até a Praça Sete, como nas outras edições. 

Atendendo orientação do prefeito Nilson Costa e do secretário da Administração Júnior Costa, a programação procurou atender a todos os público e se adequou à realidade financeira do município. A decoração será toda customizada a partir de decorações anteriores.

A programação foi formatada dentro daquilo que permite as circunstâncias de um ano em que todo o país está em crise e no momento em que diversos festejos juninos foram cancelados em grande parte da Bahia.

 

O tradicional Arraiá do Água fria foi viabilizado através da parceria entre o Executivo, Legislativo, parceiros fornecedores do município e empresas de visibilidade regional, que gera emprego no município e responsabilidade social.

 

Para os organizadores, a antecipação do São João de Medeiros Neto, o nível das bandas e o cancelamento de outras festas juninas de cidades circunvizinhas só favorecem o Arraiá do Água Fria. A expectativa é a de que a cidade receba entre 30 mil e 50 mil pessoas durante os três dias.
 
 
De acordo com os organizadores a viabilidade da realização do São João de Medeiros Neto se deu graças à transparência e respeito pelo dinheiro público por parte da atual administração, que sempre assumiu o compromisso de pagar em dia o funcionalismo público e fornecedores.

 
O município de Medeiros Neto, então, estará de braços abertos e com todo o carinho esperando todos medeirosnetenses e turistas “Pra namorar e forrozear”.
 

Confira a Programação:

Sexta- Feira (12 e Junho)

CHEIRO DE FORRÓ

TRIO XOTE NOVO

ARRIBA SAIA

Sábado (13 de Junho)

BONDE DO FORRÓ

TRIO XODO

VAL PARAIBA

Domingo (14 de Junho)

CACAU COM LEITE

GARANHOES DO FORRÓ

ZABUMBAHIA

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Medeiros Neto

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis