Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Zabumbahia, Cacau com Leite e Garanhões fecham última noite do 27º Arraiá do Água Fria em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia
Intitulado como “O Melhor São João do Esxtremo Sul”, o festejo junino da cidade de Medeiros Neto recebeu milhares de pessoas de todos os lugares da região. 
 
 
A primeira apresentação da noite foi da banda Zabumbahia , que iniciou o show às 21h e trouxe um repertório de músicas com a da verdadeira essência do forró pé de serra. Com estilo próprio e autêntico, a banda conquistou o público  com suas músicas de autoria própria de grandes sucessos como Xote na Areia, Cheirinho de Flor, Minha Moreninha, Me arreceba, dentre outras. 
 
 
Uma das atrações mais esperadas, com mais de 20 anos de carreira, a banda Cacau Com leite entrou no palco já depois da meia-noite. Com repertório conhecido apreciado pelo público fiel ao grupo, a atração fez a multidão participar do show cantando e dançando do inicio ao final do show. 
 
 
Para encerrar a noite, a banda os garanhões do Forró apresentou ao público um repertório com forró ainda mais dançante, com arranjhos mais instrumentais e letras inovadoras agrando ao público.
 
 
O prefeito agradeceu a presença do público, contribuindo assim para o êxito obtido nessa festa. "A festa superou todas as expectativas. É emocionante ver todas nossas crianças, adolescentes, adultos e até mesmo a terceira idade participando, dançando forró com entusiasmo’, ele ainda acrescentou “Incentivar a cultura é um dever da administração pública", disse Nilson Costa.
 
 
No período de três  dias de festa, esse ano, passaram pelo circuito Avenida Oscar Cardoso - Praça Sete aproximadamente 50  mil pessoas que curtiram a apresentação de bandas regionais e nacionais que se apresentaram no evento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação Medeirosneto.com
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis