Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Divulgada as atrações do "23º Arraiá da Curindiba" em Vereda

Imagem de destaque da notícia

Junho é um dos meses do ano mais aguardados pelos brasileiros, principalmente pelos nordestinos. As festas juninas que acontecem durante todo o mês é muito esperada, principalmente nas cidades do interior, onde as comemorações acontecem com mais frequência. Em cada canto do país é possível encontrar diversas celebrações cheias de animação, música, cores e, principalmente, doces e comidas típicas feitas principalmente a base de milho.

 

 

Na cidade de Vereda no extremo sul da Bahia, o tradicional Arraiá da Curindiba, atrai uma multidão para a tradicional festa de São João que acontece na quadra de esportes da cidade. Este ano, a decoração da festa vai contar a saga nordestina em versos de cordel, segundo Ricardo Cardoso Martins, diretor de cultura. Painéis e bonecos, alguns gigantes, estão sendo confeccionados por uma equipe de 20 pessoas, para que a cidade mantenha o brilho e a beleza das festas anteriores.

 

Mesmo coma as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras, o prefeito Dinoel Carvalho, e sua equipe, não poupou esforços para garantir a tradição cultural que já faz parte do calendário de festas da cidade. Léo Maranhão, selva Branca, trio Xote Novo, Pedro Josef, Lelinho Alves e Eder Brandão vão garantir a alegria dos foliões nos dois dias de festa do 27º Arraiá da Curindiba. A festa vai acontecer nos dias 19 e 20 de junho (sexta e sábado) e é esperado um grande numero de moradores e visitantes.

 

Venha, Vereda te espera de braços abertos no 27º Arraia da Curindiba. Alegria, gente bonita, bebida, comidas típicas e muito forró aguarda você no próximo final de semana em Vereda.
 
Bahia extermo Sul
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis