Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Homem é esfaqueado na cabeça em Massaranduba, distrito de Vereda

Imagem de destaque da notícia

Mesmo com o espírito festivo na maioria das cidades e distritos, os criminosos não se intimidam e continuam espalhando medo e a sensação de insegurança para a população. Na madrugada deste domingo, 21 de junho, um possível desentendimento entre jovens em uma festa, culminou em uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu em Massaranduba, distrito de Vereda.

A vítima foi identificada como sendo Adriel da Silva Oliveira, 29 anos de idade, que foi vítima de uma facada, que atingiu a cabeça. Após o crime o autor evadiu-se do local e a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O jovem foi imediatamente encaminhado ao centro cirúrgico e o seu estado de saúde, segundo informações, é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime e militares da Ronda Rural 2 realizam buscas a fim de localizar o autor do bárbaro ato. Nossa equipe segue no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas acompanhando o estado de saúde do jovem. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e a delegada do plantão regional, Rosângela Santos, instaurou inquérito para investigar o crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis