Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

PM prende acusados de esfaquear homem em Massaranduba

Imagem de destaque da notícia

Foi confirmado na tarde deste domingo, 21 de junho, por médicos do HMTF a morte cerebral de Adriel da Silva Oliveira, 29 anos, vítima de uma facada na cabeça em Massaranduba, distrito de Vereda. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e policiais da Ronda Rural 2 saíram em diligência colhendo informações, e em busca do autor. Os militares foram informados que 02 jovens arquitetaram e executaram o crime. Após buscas, a guarnição conseguiu identificar, localizar e prender os envolvidos. 

Trata-se de Vilson Alves dos Santos, 21 anos de idade, que reside na Rua Carlota do Espírito Santo, em Massaranduba e um menor de 16 anos de idade, que também reside no referido distrito. Segundo informações passadas a polícia, após um desentendimento na festa, o jovem Vilson planejou o crime, deu a faca ao menor e o mandou que ele cometesse o crime. O menor então, em posse da faca tipo peixeira, foi até onde a vítima estava e desferiu um golpe, que acertou a cabeça do jovem.

Os militares conduziram a dupla até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada do plantão regional, Rosângela Santos. Nossa equipe conversou com a dupla e Vilson negou o crime, já o menor não quis comentar o caso. O investigador Alex foi até o HMTF, onde o cirurgião Dr. Marcelo Balitardo confirmou a morte cerebral do jovem Adriel. A delegada irá ouvir os militares, testemunhas e os conduzidos e deverá flagrantear os dois por homicídio qualificado, sendo que o menor será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. 

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis