Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Medeiros Neto realizará V Conferência Municipal de Saúde nos dias 09 e 10 de Julho na Associação Dom Hélder Câmara

Imagem de destaque da notícia
Com o objetivo de fomentar as discussões em relação às melhorias da saúde pública, o município de Medeiros neto realizará através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, a V Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado nos 09 e 10 de Julho, na Associação Dom Hélder Câmara, situado na Rua Miguel Fonseca no Bairro Planalto I, em Medeiros Neto. Conforme a programação, no dia 09 a partir das 18h inicia os credenciamentos, e a abertura oficial a partir das 18h30min. No dia 10 as atividades darão inicio ás 08h. 
 
 
A conferência será aberta para toda a sociedade participar, conforme destaca o prefeito Nilson Costa. “É muito importante a participação de toda a sociedade, para que nós possamos discutir os problemas ainda existentes na saúde e juntos, encontrarmos uma solução para que nós tenhamos uma saúde ainda melhor, por isso, gostaria de convidar toda a sociedade para participar da conferência, será o momento de discutirmos sobre as melhorias da saúde, todos juntos, democraticamente, ouvindo a opinião de todos, na busca por uma saúde pública com mais qualidade, afinal, este é um direito de todos nós”, destacou o prefeito. 
 
O coordenador geral da V conferência municipal de saúde e Secretario de Saúde, Fabiano Rodrigues, orienta a população sobre o atendimento diferenciado nos dias da conferencia. “Tendo em vista a realização da conferência, as unidades de saúde (PSF, Unidade de Reabilitação, CAPS, Farmácia Básica e Secretaria Municipal de Saúde) não estarão atendendo ao público. Caso alguém necessite de algum atendimento emergencial relacionado à saúde, pode ir direto para o Pronto Atendimento do Hospital, que será atendido normalmente”, destacou. 
 
A V Conferência Municipal de Saúde de Medeiros Neto contará com palestras de autoridades a nível regional e estadual e terá diversos momentos de discussões e debates entre os participantes, visando encontrar melhorias para uma saúde pública com mais qualidade. A participação de toda a sociedade, bem como, entidades, igrejas, comerciantes, ONG´s, poderes legislativo, executivo e judiciário é de suma importância para uma conferência com qualidade e bem produtiva. A Conferência será realizada pela Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, no dias 09 a partir das 18hs e no dia 10 as 08hs na Associação Dom Hélder Câmara. 
 
ASCOM
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis