Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Mulher não obedece ordem de parada, é perseguida na BA 290 que liga Medeiros Neto a Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Na noite desta quarta-feira, 01 de julho, policiais militares de Medeiros Neto receberam um chamado dando conta de que um veículo Importado M. Benz E 250 CGI, de cor preta, placa policial ODB 5868 licenciado em Vitória/ES, havia sido furtado na cidade de Itanhém. Os militares montaram cerco na BA 290, e ao avistar o veículo, deram ordem de parada. Mesmo com os sinais dos militares e com as luzes intermitentes da viatura ligada, o veículo não parou.

Nesse momento foi dado início a uma intensa perseguição. O condutor do veículo pisou o pé e em momento algum demonstrou intensão de parar. Próximo ao Condomínio Terras da Bahia, ao pular o quebra-molas, um dos pneus estourou e o veículo rodou na pista. O condutor a todo instante colocou a sua vida, a dos policiais e a de outras pessoas em risco. Nesse momento, viaturas da 87ª CIPM e da CIPE Mata Atlântica já estavam dando cobertura e conseguiram interceptar o veículo.

Do interior do automóvel saiu uma mulher, que após abordagem não demonstrou estado de embriaguez, e alegou que o veículo pertence ao seu esposo e que não sabe por que ele informou à polícia que o veículo havia sido roubado. A mulher foi identificada como sendo Maria D’Ajuda Afonso Santos, 47 anos de idade, moradora do Bairro Recanto do Lago, em Teixeira de Freitas. A mulher apresentou a sua habilitação e foi conduzida à sede da 8ª COORPIN, para as devidas providências.

Maria D’Ajuda foi apresentada à delegada plantonista, Rina Andrade. Em depoimento a mulher disse que é servidora pública estadual e que pegou o carro porque o seu esposo estava deixando o veículo com a amante. Após oitiva, a delegada entendeu que o veículo não se trata de produto de furto, mas lavrou um TCO para a conduzida por desobediência. Ela deverá se apresentar ao Ministério Público para as medidas cabíveis. O veículo será liberado ao legítimo dono [o esposo da mulher].

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis