Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Município de Medeiros Neto sobe 21 posições no índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF)

Imagem de destaque da notícia
O Município de Medeiros Neto subiu 21 posições no ranking que analisa o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), conforme estudo divulgado pela Federação das Indústrias (FIRJAN), referente ao ano de 2013.
 
No exercício de 2011, Medeiros Neto encontrava-se na posição 116º no Estado, já em 2013, o município subiu para a posição 95° no Estado.
 
Outras cidades:
Vereda: 58º
Ibirapuã: 69º
Teixeira de Freitas: 137º
Lajedão: 140º
Itanhém: 243º
 
O que é Índice Firjan?
 
O Índice Firjan de Gestão Fiscal foi criado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro com objetivo estimular a cultura da responsabilidade administrativa e possibilitar maior aprimoramento da gestão fiscal dos municípios, bem como o aperfeiçoamento das decisões dos gestores públicos quanto à destinação dos recursos.
 
Para elaborar o índice Firjan foram usados dados oficiais de 5.243 municípios, cuja população soma 191.256.137 habitantes. O índice é composto pelos indicadores Receita Própria, Gastos com Pessoal, Investimentos, Liquidez e Custo da Dívida. O estudo foi elaborado com base em informações disponibilizadas anualmente pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
 
Maiores informações sobre a situação do município podem ser acessadas no site do Firjan (www.firjan.org.br).
 
Redação Medeirosneto.com
 
 
 
 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis