Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Gratuidade em passagem conseguida pelo vereador Diran Cigano, é elogiada pela população

liberdade noticias
liberdade noticias

O esforço do parlamentar Diran Cigano juntamente com a atual gestão da prefeitura de Medeiros Neto para extinguir a cobrança de passagem no ônibus que leva o povo para os bairros Uldurico e Balança, está sendo reconhecido pela população que faz uso desta importante condução. Na última semana, a reportagem do MedeirosNeto.com viajou com os passageiros durante todo o trajeto e conversou com alguns cidadãos e os quais expuseram sua satisfação com o empenho do vereador Diran Cigano em lugar para que não fosse mais cobrada a passagem daquelas pessoas, que vale ressaltar: São em sua maioria altamente humildes.

Há cerca de três meses atrás Diran Cigano chegou a postar em rede social que tudo foi uma ação conjunta com a secretaria de transportes e com o prefeito Nilson Costa. O vereador levou o caso para o conhecimento do gestor municipal que por sua vez não hesitou em atender mais uma vez o pedido do vereador e juntos foram responsáveis pelo fim da cobrança na passagem.

Apesar de muitos elogios ainda houve passageiros que reclamaram da superlotação do ônibus. Segundo eles, existem alunos que deixam de vir nos ônibus escolares para vir neste veículo e assim, pessoas que realmente teria o direito de usarem o mesmo, às vezes chegam a ficar em pé.

 

Para a secretaria de transportes, este será outro problema a ser resolvido, porém de forma consciente, pois tanto os motoristas deverão ser orientados quanto os alunos, a fazerem usos dos seus respectivos ônibus.

Por Patrick Brito

Fonte: liberdade noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis