Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itanhém

Mais de 60 pares de chuteiras, doados por Rogério Pires, são entregues à Escolinha Núcleo do Cruzeiro de Itanhém

Imagem de destaque da notícia

Na noite da última segunda-feira (13/7), no Ginásio de Esportes de Itanhém, com a presença do jogado do Red Bull Andrew Maia, do contador Herley, do pai de Rogério Pires (senhor Nói), foram entregues mais de 60 chuteiras doadas pelo itanheense que hoje mora nos EUA Rogério Pires.



Aos 08 aos de idade, Rogério Pires, filho do senhor Noi e d senhora Nildes Pires, foi jogar nas escolinhas de Itanhém na época. Depois se tornou jogar profissional no Atlético Mineiro, visto por muitos da época como jogador com possibilidade de jogar na Seleção Brasileira pela qualidade que tinha. Mas, após passar por 3 cirurgias, o sonho ficou impossível de se concretizar. Hoje, morando nos Estado Unidos, ele faz parte a Associação Esportiva Brasilian Soccer, que ajuda o esporte e a realizar o sonho de muitos atletas.

"Rogério mandou um mensagem para todos aqui, que corram atrás dos seus sonhos, porque esporte é saúde, é vida, e que todos vocês que têm esse sonho de ser jogador possa ter sucesso", disse Nói, pai de Rogério durante a entrega das chuteiras.

Na oportunidade, foi entregue um certificado do Núcleo do Cruzeiro a Nói, em nome de Rogério Pires, pelo apoio à escolinha. Também foi entregue ao avó de Andrey Maia um certificado em nome de Marcelo Maia, pai do jogar.

"Só temos a agradecer a todos pelo apoio que estamos recebendo. Agradecer a Rogério por, mesmo estando longe, ainda continuar olhando para o esporte de Itanhém. Podem ter certeza de que vamos fazer um bom uso delas", comentou Hinho Ferraz, representante do Núcleo do Cruzeiro.

Por Itanhemfest/Eptacio Costa

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis