Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Bebê de 25 quilos ganha cadeira de rodas e de banho

Imagem de destaque da notícia

Nossa equipe conheceu o caso do bebê Ítalo Santos Jesus de 1 ano e cinco meses, na última quarta-feira (15). Onde os pais Liliane Santos Lima e Paulo Jesus dos Santos, nos contaram às dificuldades que vem passando em manter as despesas do bebê. Mas com a ajuda, dos internautas do Liberdade News, ouvintes da Rádio Sucesso FM, dos voluntários, Ruama Damasceno, Maicon Lima, Moraes, dentre tantos outros, foi possível sim, comprar a cadeira de rodas adaptada no valor de R$ 2.000, 00 (dois mil reais), e ainda o dinheiro que restou, deu para custear uma cadeira de banho, a família recebeu também doações de leites, fraldas e pomadas.

E no inicio da noite desta segunda feira (20), foi feita a entrega de tudo que foi arrecadado. “Estamos radiante de tanta felicidade, a principio o objetivo era conseguir fralda e leite, e agora esse grande presente, ganhamos mais do que imaginávamos, somos abençoados, para quem doou quero que saiba que esses itens irão nos ajudar por um bom tempo, agradeço cada um, seja quem doou R$ 5,00 (cinco reais), até a pessoa que doou 1.200,00 (mil e duzentos reais), todos que se prontificaram a buscar ajuda, sem palavras, estamos orando para cada um de acordo a sua necessidade, somos muito gratos de coração”. Emocionada fala a mãe Liliane.

A família de Ítalo mora na comunidade de Jardim das Flores (Palinha), pertencente à Teixeira de Freitas. De acordo com o laudo médico, o pequeno, apresenta quadro de retardo neuropsicomotor grave, onde provoca a dificuldade na locomoção (no andar e no falar), ainda, ausência de septo pelúcido, e vários problemas relacionados ao neurológico, e também a má formação cerebral.

No domingo, dia 12 de julho, Ruama Damasceno, conheceu o caso do bebê, e já tomou a frente para conseguir tudo que ele estava precisando. “Assim que conheci este caso, minha vida mudou, envolvi amigos, pessoas que nunca tinha visto antes, uma verdadeira loucura, e hoje essa satisfação, uma realização, Deus colocou cada pessoa na hora e lugar certo, a luta ainda continua”. Fala Ruama que ajudou com as doações.

Quem tiver interesse de ajudar com fralda geriátrica tamanho M, leite em pó Integral (qualquer marca), tudo será bem vindo. Ítalo também precisa de um purificar de ar, e um purificador de água. Para doar, basta entrar em contato nos números (73) 9936.4159 (Paulo) ou 9853.3033 (Ruama).

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis