Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

CRAS-Centro de Referência de Assistência Social de Vereda faz entrega de uniformes para oficina de futebol

Imagem de destaque da notícia

O CRAS-Centro de Referência de Assistência Social de Vereda romoveu na última sexta-feira 17/07,na quadra poliesportiva, uma palestra para seus usuários com o Tema: Responsabilidade Familiar com opalestrante e Comandante do 5º Pelotão de Vereda, Sargento Geraldo Malta.

Na oportunidade a Coordenadora do CRAS,Geane de Jesus Silva, fez a entrega dos uniformes das crianças e adolescentes que participam do SCFV-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No serviço são ofertadas várias oficinas e uma delas é a Oficina de Esporte sob os cuidados do facilitador Revenildo Souza. A Oficina de Esporte atende cerca de 120 crianças e adolescentes, os treinos acontecem no contraturno escolar e no decorrer da semanana quadra do município. O evento contou com a presença do Ilustríssimo Senhor Prefeito,Dinoel Souza Carvalho, e a Primeira Dama, Zeonice Souza Carvalho.

Para fazer a abertura do evento, o Prefeito Dinoel agradeceu toda equipe que compõe a Secretaria de Assistência Social e destacou a satisfação de ver o incentivo promovido pela equipe.

Em seguida a Primeira Dama deu boas vindas a todos e agradeceu também a presença da família no evento. Para finalizar, a Coordenadora do CRAS,Geane,ressaltou em sua fala que “tudo isso que está acontecendo hoje é uma realização do nosso CRAS, pois temos como carro chefe do SCFV a oficina de esporte. Vejo a alegria dessas crianças e adolescentes em receber este uniforme, tenho certeza que farão bom uso dos mesmos e fico muito feliz em ver os pais presentes neste momento de alegria”, finaliza.

ASCOM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis