Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Programa Emprega Teixeira já é realidade

Imagem de destaque da notícia

O Governo Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo tem incrementado o mercado teixeirense com ações e eventos que atraem o público e fortalecem a pujança local. Do outro lado, o Programa Emprega Teixeira já foi implementado, para facilitar ao teixeirense o acesso ao emprego.

 

O Programa Emprega Teixeira tem como objetivo a redução da taxa de desemprego no município, por meio do encaminhamento de profissionais qualificados para as empresas que solicitam ou informam as vagas disponíveis. Além de compor um banco de dados com os currículos, o Programa oferece aos candidatos cursos para orientação profissional e capacitação.

 

De acordo com o secretário Gedemácio Guimarães, o Emprega Teixeira foi uma iniciativa tomada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, depois de identificada a carência de um banco de dados de currículos e da necessidade de qualificação da mão de obra. "Por isso a iniciativa de ministrarmos alguns cursos de formação parra esses profissionais, tanto aqui na Secretaria como por meio de algumas parcerias com o Senai, Senac, IF-Baiano, faculdades locais e o Pronatec”, concluiu o secretário.

 

O Emprega Teixeira é uma ação do Governo Municipal/Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo que recebe os currículos na Av. Presidente Getúlio Vargas, nº 3135, bairro Bela Vista, contato (73) 3011-2767. Quem tiver alguma dúvida ou sugestão pode contatar o Programa por meio do e-mail[email protected], ou enviar o currículo pelo link:tinyurl.com/empregateixeira.

 

Bahia Extremo Sul

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis