Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Posto Deca Lopes reinaugura com novas e modernas instalações em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Como forma de  dar um atendimento qualificado e ampliar os seus serviços, o novo Auto Posto Deca Lopes foi inaugurado no último sábado (8) às  10:30 horas, com grande festa.

O  evento contou  com a participação de empresários, comerciantes  bem como o Comandante da 44ª CIPM de Medeirods Neto, Major Robson Calmon, a Presidente da CDL, Sônia Maria Moreira, o Gerente da Caixa Econômica Federal, Salatiel Lima,   o gerente do Banco do Nordeste,  Gel Marcio, o Presidente da Câmara de Vereadores Hildo Brito, o fundador  do Auto Posto,  Deca Lopes  e os novos proprietários, o casal Helen Lopes e Edvaldo Ferreira.

De acordo com  a  empresária Helen Lopes, investidora do projeto, toda a obra está de conformidade com a resolução 273/2000 e 319/ 2002 que prevê  todo o monitoramento ambiental, tanques ecologicamente  corretos e bombas  eletrônicas.

Sua estrutura  conta com quatro bombas com 8 bicos cada uma, que  dão mais  agilidade e rapidez no fornecimento de combustível, novo tanque ecológico com fibra  que evita  qualquer tipo de impureza  nos produtos,  piso com caneletas e caixas separadoras que visam  evitar  agressão ao solo.

O novo Auto Posto Deca Lopes  conta também com uma  moderna lanchonete. A iniciativa teve como objetivo oferecer aos  clientes mais uma alternativa primando pela qualidade dos produtos, oferecendo um ambiente luxuoso  de ponta e valorizando todas as pessoas.

Como inovação, o novo Auto Posto conta ainda com uma conzinha para lanchonete, uma conzinha para funcionários,  um banheiro para cadeirantes, um  banheiro para o público, um banheiro só para caminhoneiros, escritório e recepção.

Situado na Avenida Iluminato Bonjardim, bairro São Bernardo, o Auto Posto Deca Lopes é um dos  mais modernos da região.

Por Gil Batista/Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis