Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Malteiras vence o 1º Campeonato dos Quarentões; Rubinho dedica o título a memória de Marivaldo Chaves

Imagem de destaque da notícia

Na última sexta-feira (14) a cidade de Medeiros Neto, completou 57 anos de emancipação política. E sem nenhuma atração ou evento alusiva a data, os organizadores realizam no Estádio O Planaltão, a final do 1º Campeonato dos Quarentões, uma competição que reuniu, exclusivamente, atletas com mais de 40 anos de idade, trabalhadores que fazem do futebol um passatempo divertido e competitivo.

  

 

Este ano o campeonato contou com a participação de 09 equipes; Malteiras, Nova Lidice, Barcelona, Vereda, Planaltão, Novo Lar, Aparecida, Popular & Cruzeiro. A decisão foi entre as equipes do Malteiras x Nova Lidice. Edilson, aos 11 minutos do primeiro tempo abriu o placar para a equipe dos Malteiras. Em um jogo repleto de jogadas bonitas e chances claras de gol, Malteiras, resistiu à pressão de Nova Lidice, e conquistou o titulo.

 

 Malteiras: Carlão, Arlindo Cachorrão, Ceni, Neto, Edelvanio, Edilson, Amarildo, Willian, Jeremias, Inácio, Muller, Rubinho, Dado, Almiro Xodo, Luiz Carlos, Rondinelio, Edmilson & Milton / Técnico: Piu mototáxi

 

 Nova Lidice: Luciano, Lalinho, Amadeu, Adenir, Anivaldo, Reginaldo, Agnaldo, Etelvino, Wilson, Gildasio, Osvaldo, Ailton, Elenilton, Carlinhos, Valdemir, Florisvaldo, Elivaldo, Gilnelio, Josenias, Gilson & Nordelio

 

 Árbitros da partida: Juvenal Cardoso & Gilcelio de Jesus

 

 

No Campeonato dos Quarentões foi premiado, o artilheiro Edilson com 04 gols (Malteiras) e o goleiro menos vazado da competição, Inácio, também atleta do Malteiras.

 

 Edilson artilheiro da competição com 04 gols

 

 

Inácio  - Goleiro menos vazado da competição

 

Capitão Rubinho recebendo o troféu de campeão

Após o jogo a coordenação da competição entregou os troféus a equipe campeã e vice. Rubinho, capitão do time do Malteiras recebeu o troféu das mãos do craque Diano, e em seguida prestou uma emocionante homenagem, dedicando o titulo a memória de Marivaldo Chaves, falecido em 18/08/1992. ‘Nesse momento gostaria de dedicar esse título ao nosso eterno amigo e irmão Marivaldo Chaves, goleiro e fundador da equipe Malteiras’ Finalizou com o rosto banhado em lágrimas.

  

Foto: Arquivo da família

 

 

 

Visivelmente emocionado, Rubinho, ainda lembrou-se dos últimos momentos ao lado do amigo. A emoção de Rubinho contagiou toda equipe. Marivaldo Chaves, era desportista e muito querido por todo.

   

 

Foto: Arquivo da família

  

 

Todas as partidas aconteceram com os portões abertos ao público e deve a organização do radialista esportivo Evandro Dionor e Ademir, funcionário público e desportista.

 

 Para comemorar a conquista os atletas reuniram amigos e familiares no delicioso e animado churrasco no Bar de Teka, no Morro Gato.

 

 

  

 GALERIAS DE FOTOS

 

 

  

 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

   

Medeirosdiaadia

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis