Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vila Mutum

População de Vila Mutum elogia ações do prefeito Nilson Costa

Imagem de destaque da notícia

Em visita às obras que estão sendo realizadas no povoado de Vila Mutum, o prefeito Nilson Costa acompanhado da primeira-dama Graça Costa, secretária de Educação Aleny Lacerda, ex-secretário Junior Costa e do vereador Gilvan Santana foi recebido por lideranças política e comunitária, num clima de satisfação, alegria e agradecimentos pelas obras realizadas naquela localidade.

A recepção ao prefeito e sua comitiva aconteceu na sede da Assocom , associação formada por produtores rurais da localidade, e contou com as presenças do administrador do povoado, Rolemberg Fonseca Pereira, o popular Berguim; do presidente da entidade, Anivaldo Rodrigues de Oliveira Sobrinho; empresário Alencar Fernandes e populares.

Durante o encontro, Nilson Costa foi bastante elogiado por todos os presentes, que fizeram questão de destacar o empenho de sua administração no cumprimento dos compromissos assumidos durante sua campanha a prefeito do município.

As obras realizadas constam de calçamento na rua do Cemitério e praça em frente a sede da Assocom, construção de ponte no local conhecido como Ponto Certo, construção da nova Casa de Bombas com a consequente instalação de água potável para a comunidade, saneamento básico com a limpeza pública e eliminação total do “lixão” existente na área urbana e construção de uma escola rural na comunidade Sifrônio, além de assistência à Saúde através da Unidade de Saúde da Família.

Nilson Costa visitou também a Escola Municipal Antônio Alves Guimarães, onde foi recebido pelo diretor Edilson Neres, professores e alunos daquele estabelecimento. Todos foram unânimes em enumerar os benefícios conseguidos, inclusive com informatização de salas de aulas e secretaria. “A presença do prefeito na escola alegra a todos, tanto professores, funcionários e alunos que se sentem prestigiados e amparados, o que não existia antes”, enfatizaram.

Em sua fala, o empresário Alencar Fernandes destacou que antes de Nilson Costa o povoado estava abandonado por administrações anteriores que só faziam promessas vazias, não as cumpriam e relegavam a localidade ao abandono e esquecimento. “Antes, costumávamos dizer que na Vila Mutum até prá morrer o cidadão tinha que escolher o dia, senão corria o risco de ficar insepulto por falta de acesso ao cemitério, frisou irônico, em referência às ruas esburacadas e, no período chuvoso, intransitáveis, devido ao lamaçal. “Agora temos a rua pavimentada e o povo livre do lixão; os moradores estão felizes, alegres e contentes com os benefícios proporcionados pelo prefeito Nilson Costa”, salientou.

O presidente da Assecom destacou as atenções da administração Nilson Costa para com as estradas, “o que proporcionacondições para escoamento da produção local, principalmente para os produtores de leite”, enfatizou.

Para os moradores, a exemplo de Antônio Mário, Elcio Viana, Erlete Ramalho Santos, dentre outros, o calçamento, a remoção do “lixão” e a água foram conquistas que beneficiam a todos, principalmente os mais carentes, e estamos satisfeitos também com a atuação de Beguim, que procura sempre levar nossas reivindicações até o prefeito, com dedicação e humildade”.

O prefeito Nilson Costa agradeceu a todos pela boa acolhida e disse que “desde que assumi a administração do município, procurei desenvolver açõesvoltadas para a população mais necessitada e, por isso, se a população está satisfeita, eu estou mais satisfeito ainda, pois fiz a opção pelos mais carentes e não estou arrependido, vocês podem contar comigo sempre”, arrematou, informando ainda de sua disposição de “na medida do possível, vou fazer esforços para construir a praça da Matriz”, finalizou.

 

 

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis