Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Caravelas

Nilson Costa reivindica benefícios para o município em encontro com Governador do Estado

liberdade notícias
liberdade notícias

Por Alício Souza

O prefeito de Medeiros Neto, Nilson Costa, durante a solenidade de transmissão da administração do Aeroporto de Caravelas, da Força Aérea Brasileira – FAB para o Governo do Estado, sábado, 22, aproveitou a oportunidade para encaminhar ao governador Rui Costa, algumas reivindicações de interesse do município, a exemplo de iluminação pública para as três entradas da cidade e recursos para conclusão de obras em andamento no município.      

Durante o encontro, Nilson Costa manteve contatos também com o ex-governador, ministro da Defesa, Jaques Wagner, e com o deputado Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, e deputado federal Valmir Assunção, que agradeceu ao prefeito pelo apoio dado ao MST no município, para a feira, exposição e comercialização de seus produtos. Na ocasião, o deputado Valmir Assunção convidou o prefeito para participar da solenidade de entrega de títulos aos assentados do MST, no assentamento situado no distrito de Nova Zelândia, no dia 11 de setembro próximo.

Em sua fala, o ministro da Defesa, Jaques Wagner destacou a importância do aeroporto que, segundo ele, “vai contribuir para o desenvolvimento do setor de turismo na região, com reflexo no desenvolvimento econômico e social”, previu.

Em seu discurso, o govenador Rui Costa ressaltou que o Aeroporto de Caravelas significa mais desenvolvimento, mais emprego e renda para a região e vai alavancar a economia regional, principalmente no setor de turismo. “A partir de agora vamos resolver junto às autoridades federais a questão da homologação para operação de aeronaves civis, e dar início às operações de rotas comerciais”, enfatizou.

Também prestigiaram o evento, o comandante da Aeronáutica, tenente brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato, comandante do Segundo Comando Aéreo Regional, brigadeiro José Hugo Wolkmer, deputado estadual Carlos Robson Rodrigues da Silva, prefeitos de cidades do Extremo Sul da Bahia e grande número de populares.

                                                                                                  *Assessoria de Comunicação 

Fonte: liberdade notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis