Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Duas Indicações e um Projeto de Lei movimentam mais uma seção do Legislativo medeirosnetense

Imagem de destaque da notícia

O vice-presidente da câmara de vereadores, Jocenando Almeida, que comandou a sessão ordinária desta segunda-feira (24), devido a ausência do presidente, vereador Hildo Brito, realizou duas importantes indicações, entre elas, a solicitação de um Posto de Saúde na Balança dos Fazendeiros. Já a outra indicação solicita a doação de uma área de terra, situada na escola Agrícola, para que o Sindicato Rural Patronal construa um Parque de Eventos Agropecuários no município.

O Projeto de Lei nº 002, de autoria do vereador Chico Vila, fica denominado de Rua Antonio Alves dos  Santos, antiga Rua da Areia, no distrito de Nova Lídice. Considerando que a recente perda do senhor Antonio Alves dos Santos, também conhecido como Antonio Vermelho, falecido no último final de semana, que além de ter sido um desbravador de Nova Lídice, foi vereador por 12 anos, que muito contribuiu para o crescimento do município.

Durante a Sessão, a Tribuna livre foi concedida para o Sr. David Santos, que solicitou o direito de fazer uso da palavra no Plenário.

Logo após, a Tribuna foi aberta aos vereadores:

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis