Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Após reportagem do Medeirosneto.com, mulher com problemas mentais reencontra família

Imagem de destaque da notícia

Depois do apelo realizado no Medeirosneto.com, no último sábado (22/08), a Assistente Social do Hospital Municipal de Medeiros Neto, Neila Gonçalves, e Daniela, do CRAS de Teixeira de Freitas, encontraram a família da mulher, com distúrbios mentais, que estava perdida desde a última sexta-feira (21/08), em Medeiros Neto. 

De acordo com Andreia Santos Botelho, responsável pelo departamento Humaniza SUS,  foi feito uma força tarefa em conjunto para essa localização.

Acolhida pela  equipe de plantão do Hospital Municipal de Medeiros Neto  desde o conhecimento do caso, esforçou-se desde então para melhorar e devolvê-la a seu convívio familiar,encaminhando ao CAPS.

Na última segunda-feira, 24, Maria de Jesus Santos foi conduzida ao convívio de seus familiares que residem em Teixeira de Freitas, acompanhada da Assistente Social do Hospital Municipal de Medeiros Neto, Neila Gonçalves.

Para o Secretário de Saúde Fabiano Rodrigues, “promover atos como esse além de promover a cidadania engrandece o espírito, diz sentir-se feliz em ver sua equipe ter colaborado nesse processo”.Enfatizou a Secretário.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis