Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Homem natural de Medeiros Neto passa mal em reunião é socorrido ao HMTF, mas não resiste e morre

Imagem de destaque da notícia

Na última sexta-feira, 28 de agosto, durante reunião dos ocupantes da área da Grendene, o senhor Deraldo Gomes Souza, 45 anos de idade, natural de Medeiros Neto/BA, e que reside na Rua Manoel Rodrigues Barabá, no Bairro São Lourenço, passou mal e foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Deraldo, que é popularmente conhecido como "Neto", possivelmente sofreu um infarto e foi submetido ao procedimento de RCP por 40 minutos pela equipe médica, mas, sem êxito. O caso foi comunicado e registrado na sede da 8ª COORPIN, pela delegada Wadiza Fernandes, que expediu guia autorizando a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

O corpo foi necropsiado e posteriormente liberado aos familiares. O velório de "Neto", que deixa esposa e uma filha, acontecerá a partir das 13H00 e será na Rua Manoel Rodrigues Barabá, n°90, no Bairro São Lourenço. No domingo, o corpo sairá em cortejo e o sepulto está previsto para acontecer à 09h00 no Cemitério Particular da cidade.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis