Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Assocm e Massaranduba empatam e seguem para a próxima fase do Campeonato Municipal de Vereda

Imagem de destaque da notícia

Tarde feliz para os torcedores de Assocm e Massaranduba.

Por mais uma rodada do Campeonato Municipal de Vereda 2015, neste domingo, 27, o time da Prata venceu o Cruzeiro do Sul pelo placar de 3 a 2, no primeiro jogo da rodada. Gleison abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo para a equipe da Prata com um chute fora da área. No finalzinho do primeiro tempo, Cruzeiro do Sul chegou ao empate com jogada de Baratinha que cruzou para Franquiueles matando a bola no peito e balançou a rede adversária.

No segundo tempo o time da Prata voltou a ficar na frente com o gol  de Wagner que recebeu uma bola enfiada e os zagueiros do Cruzeiro do Sul pararam pedindo impedimento, mas o Juiz confirmou o gol. O Cruzeiro do Sul chegou ao empate  com gol de pênalti bem batido pelo camisa 10, Baratinha, mas Elielson marcou no finalzinho do segundo tempo e deu a vitória para o time da Prata.

No segundo jogo da rodada, Assocm e Massaranduba se classificaram para a segunda fase ao empatarem pelo placar de 1 x 1.

Prata 3 x 2 Cruzeiro do Sul

Prata

Tiago, Claude, Tiago Santos, Rodolfo, Ronildo, Alessandro, Ismael, Aldezon, Wagner, Ueslei, Jorge, Vinicius, Anderson, Isaac, Vitor, Hugo, Vinicius Bernardo, Elielson, Gleisson, Givanildo, Alessandro Guinazi.
Técnico: Jurandir Ferreira

Cruzeiro do Sul

Jocacio, Jefferson, Alef, Allan, Ramon, Ueslei, Janio, Manoel, Franquiueles, Maxmiler, Anderson, Ezequias, Diego, Daniel, Junio, Antonio, Alexsandro, Reinande, Diego da Silva, Daniel Sena,Junio Candido, Antonio Braun, Alexsandro  Araujo, Fredson, Alveny.
Técnico: Josiel Pereira

Arbitro: Avanilton Silva
Auxiliares: Adriano Ferreira e Edilson Santos

Assocm  1 x 1 Massaranduba

Assocm

Fabio, Anelito, Nilton, Kleiton, Gilderlande, Mateus, Savio, Everton, Igor, Geovane, Erico, Cleoberto, Romilson, Maicon, Ivanilton, Pablo, Marcos, Anderson, Tairone, Evandro, Marcos, Yuri.
Técnico: Evandro Galvão

Massaranduba

Emerson, Rodrigo, Rodrigues Caires, Jose Carlos, Higo, Roberto, Edvanio, Luiz Carlos, Fabiano, Dione, Vanderley, Matheus, Willian, Matheus de Melo, Marcos, Elies, Joao Nilton, Emilson, Jose Roberto, Ivanilson, Joilton, Leandro.
Técnico: Nivaldo

Arbitro : Adriano ferreira
Auxiliares: Avanilton Silva e Edilson Santos

 

 

 

 

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis