Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Clube Acrem lança tabela do segundo campeonato society versão 2015

Imagem de destaque da notícia

Com o objetivo de integrar os associados e promover a prática de esportes, está marcada para a próxima sexta-feira (02), a abertura oficial do segundo campeonato de futebol society versão 2015, do Clube Recreativo Acrem de Medeiros Neto, com música ao vivo, bingos, presença de convidados ilustres entre outras várias atividades. A atração musical fica por conta de Gilmar Almeida.

O segundo campeonato de futebol society do Acrem conta com a participação de 10 equipes, os jogos acontecerão nas noites de quartas e sextas-feiras com inícios ás 18h30. Sempre com rodadas duplas.


A primeira rodada do campeonato está marcada para o dia 2 de outubro, com o primeiro jogo as 18h30 entre os times da Andressa Bomboniere x MA Tratores e ás 19h30 Brahma x Stock Beer

 

 

 TABELA

 

  

 

 

RELAÇÃO DOS TIMES

 

 

A formula de disputa é bem simples, todos jogarão contra todos. Os 08 melhores da fase classificatória, avançam para as quartas de final. Os quatro sobreviventes dessa fase de "mata” disputarão à semifinal. O campeão será conhecido no dia 29 de novembro (domingo), em jogo único programado para as 09h da manhã.

 

Essa é a segunda edição do campeonato de futebol society versão 2015, do Clube Recreativo Acrem de Medeiros Neto, na primeira edição a equipe do 3 G Transpor conquistou o campeonato vencendo a Matriarca nos pênaltis.

Hildo Barbosa Brito, presidente do Clube Acrem, reafirmou que os portões do clube estarão abertos ao público durante todo o campeonato. "acredito que devemos estimular a participação da juventude, do estudante, do empresário e do trabalhador que gosta de bater um "baba” para aliviar o stress do dia a dia. Disputar o nosso campeonato ou simplesmente bater um bom papo com os amigos é uma terapia. É isso que buscamos oferecer a sociedade que participa dos nossos eventos. Recebemos bem os convidados e buscamos novos associados. Afinal o clube Acrem, não é uma sociedade fechada”. Frisou.

 

 

 

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis