Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bahia

Uldurico Pinto transfere domicílio eleitoral para Porto Seguro de olho nas eleições de 2016

Imagem de destaque da notícia

De olho nas eleições municipais do ano que vem, o deputado federal Uldurico Pinto Júnior (PTC) transferiu seu domicílio eleitoral de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul do estado, para Porto Seguro, município localizado na região da Costa do Descobrimento.

Uldurico Pinto transfere domicílio eleitoral para Porto Seguro de olho nas eleições de 2016

De acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, a mudança é, na verdade, uma espécie de plano B do ex-prefeito Ubaldino Pinto para enfrentar a prefeita Cláudia Oliveira (PSD) no pleito de 2016. Ainda segundo a publicação, a primeira opção do ex-gestor é seu irmão, Lúcio Pinto, mas ele sofre de uma ação na Justiça na qual é acusado de abuso de poder do rádio.

Quem está aliado ao clã dos Pinto é o deputado estadual Jânio Natal (PRB), que já foi prefeito de Porto Seguro. De acordo com a coluna, o parlamentar defende a tese de que a união das oposições oportunizará condições mais competitivas nas eleições na “capital do descobrimento”. Ele acredita que a disputa será polarizada entre a atual prefeita e algum dos dois candidatos da família Pinto.

Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis