Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Conselho Tutelar de Medeiros Neto tem novos membros eleitos

Imagem de destaque da notícia

Mais de mil eleitores de Medeiros Neto participaram da eleição deste domingo (04) para escolher os cinco novos membros do Conselho Tutelar do município.

A votação teve início às 08 horas da manhã e terminou por volta das 17 horas.

A movimentação foi intensa na Câmara Municipal de Medeiros Neto localizada na avenida Oscar Cardoso, que abrigou a urna dos votos.

Pela manhã, o prefeito Nilson Costa acompanhado da primeira dama Graça Costa votou no local.

Após o voto, o prefeito destacou a importância da participação da população nas eleições que visam garantir a segurança de crianças e adolescentes em situação de risco na capital. "É o tratamento mais sério para essas crianças, pois o Conselho Tutelar é a porta de entrada delas. Os conselheiros são capacitados para encaminhá-los depois para a rede de proteção".

Concorreram 11 candidatos para cinco vagas. Para votar era necessário ter mais de 16 anos e possuir título de eleitor, documento de identidade com foto e comprovante de residência. O voto era facultativo. 

O trabalho foi acompanhado por representantes da Justiça Eleitoral de Medeiros Neto, e membros da Secretaria de Assistência Social do município e diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de M. Neto (CMDCA).

Os cinco primeiros colocados estão eleitos para o mandato que terá início em janeiro de 2016. Veja os eleitos e o resultado final da votação

Eleitos:

Ana Paula- 510 Votos

Taianne Bonjardim -  487 Votos

Isabel-  457 Votos

Suely Bomjardim- 453 Votos

Juliane Franco-  399 Votos

Suplentes

Ribamar Lopes- 332 Votos

Iara Nascimento- 267 Votos

Andréia Costa Luz-  274 Votos

Adriana  Barbosa- 236 Votos

Alex Professor-  181 Votos

Elissandro - 72

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis