Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Gerente de Posto de Combustível é acusado do atropelamento que matou criança de 04 anos próximo a Duque de Caxias

Imagem de destaque da notícia

No fim da tarde desta segunda-feira, 05 de outubro, um atropelamento na BA 290, vitimou fatalmente uma criança de apenas 04 anos de idade e deixou outras duas menores feridas. Segundo informações da mãe da criança, ela seguia em uma bicicleta juntamente com seu filho e sua filha de 14 anos seguia em outra bicicleta com uma prima de 06 anos de idade. quando foram atingidos violentamente por um veículo que seguia na mesma direção.

Com a violência do impacto, a mãe e criança foram arremessadas para o acostamento da via contrária e o pneu da bicicleta atingiu a adolescente de 14 anos e a prima. Após o choque com o solo, a mãe levantou desesperada para socorrer a criança, mas ela já estava morta. Trata-se Alexsandro Dias dos Anjos, 04 anos de idade. Testemunhas informaram que o veículo que atropelou a família era um Fiat/Strada, de cor branca, placa policial não anotada.

Após o acidente, todos os procedimentos foram realizados. Como o motorista fugiu do local e não prestou os primeiros socorros às vítimas, o delegado Manoel Andretta deu início às investigações. Denúncias anônimas chegaram até a polícia, informando que o atropelador seria o gerente do Posto de Combustível CNA, de prenome Renato. O delegado Andretta foi atrás de informações e confirmou que realmente foi o Renato que atropelou.

O advogado do Renato esteve na delegacia e confirmou as informações, afirmando que o seu cliente irá se apresentar nas próximas horas. O caso continua sendo investigado e um inquérito policial foi instaurado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews  

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis