Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Assessor Jurídico e Secretário de Administração da prefeitura esclarecem dúvidas sobre Concurso Público

Imagem de destaque da notícia

A Câmara Municipal de Medeiros Neto realizou na última segunda-feira, 05 de outubro, mais uma Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2015.

Atendendo a solicitação dos vereadores, o assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, Dr. Jhanshy Amarante Teixeira, e o Secretário de Administração, Gildásio Moreira, compareceram ao plenário e usou a tribuna para esclarecer dúvidas e questionamentos dos vereadores referente ao Projeto de Lei para realização do Concurso Público e também o Projeto de  Lei que autoriza o Executivo a contratar operação de crédito com a DESENBAHIA , até o valor de 3.000.000,00 (três milhões de reais) que serão destinados a execução de obras e serviços de Infra- Estrutura Urbana e Saneamento.

A  Vereadora  Litinha  indicou ao Prefeito Municipal a construção de calçamento na rua Três Marias no distrito de Nova Lídice.

O vereador Gilvan Santana  indicou a necessidade da cobertura do Estádio Municipal, no Bairro Planalto II, em Medeiros Neto.

Durante a Sessão, o vereador Ney Garota convidou o aluno do IF Baiano, Júlio Cézar, do curso técnico em agropecuária para falar sobre uma possível perda da extensão do campus Medeiros Neto.

Tribuna aberta aos vereadores:

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis