Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Nota de Agradecimento - Taianne Bonjardim

Imagem de destaque da notícia

No último domingo dia 04 de outubro de 2015 a população participou da eleição do Conselho Tutelar, mesmo o voto não sendo obrigatório mais de 1200 pessoas compareceram às urnas.

Esse dia ficará na minha história de vida, fiquei imensamente feliz com cada voto obtido, dos meus familiares, amigos, colegas e as demais pessoas que se prontificaram num dia de domingo sair de suas casas para ajudar. Agradeço a confiança depositada, o incentivo,e o reconhecimentoao meu profissionalismo; foram 487 votos que me deram a segunda colocação dentre 11 candidatos. Desde a prova eliminatória se passaram 38 dias, para mim de muita correria, dividindo o meu tempo com o trabalho (Conselho Tutelar), faculdade, estágio, atividades de casa.

Durante todo esse tempo muitos foram os contratempos que me deixou desestruturada, muitas vezes sem forças para continuar lutando, internação do meu paizinho (Sina) e as dificuldades da campanha.

Reconheci amigos verdadeiros, e aqueles “amigos” que não são, recebi críticas, e elogios que sobrepõe, mas sei que não conseguirei agradar a todos! Sou feliz em saber que tenho um Deus que cuida de mim, uma família maravilhosa,que esteve meu lado ajudando o dia todo na eleição, meu esposo Kleverson, meu pai José Costa Mota, minhas tias (os) Dora, Rosaly, Benito e Fabio, primos João Neto, Maiane, Andressa e minha amiga Vitória. Sem esquecer de minha filha Yasmin que mesmo tendo somente 7 anos, não quis me deixar sozinha num dia tão importante e fez questão em estar ao meu lado o dia todo.

Pretendo continuar meu trabalho com a mesma confiabilidade e dedicação que venho desempenhado desde 2013. Para o novo mandato 2016/2019 teremos muitos desafios, o principal é melhorar as condições de trabalho e estrutura do nosso Órgão, podendo assim melhor atender aqueles que necessitam. Sabendo que se trata de prioridade absoluta.

“A garantia de direitos é uma preocupação mundial, o cumprimento das metas representa uma esperança de nova vida para as nossas crianças e adolescentes. E nesta empreitada todos somos responsáveis, Governo Federal, Estadual e Municipal, bem como a Sociedade Civil. ”

“A ação do Conselho Tutelar é delimitada pela LEGALIDADE! Para solucionar questões relativas a infância e juventude não existe mágica e sim INVESTIMENTO. “

Em qualquer dia e hora acontece um tipo de violência contra crianças e adolescentes, mas nem sempre as vítimas ou seus parentes se interessam em denunciar o crime. E assim os praticantes da violência continuam agindo livremente como se nada tivesse acontecido.

O Conselho Tutelar faz Justiça administrativa zelando direitos, denuncie através do disque 100 funciona diariamente de 8h as 22h, inclusive nos finais de semana e feriados, ou através do (73) 9907-3055 Conselho Tutelar de Medeiros Neto.

Muito obrigada!

Ats, Taianne Bonjardim

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis