Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

CDL Medeiros Neto lança campanha "Natal Show de Prêmios 2015"

Imagem de destaque da notícia

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto (CDL) recebeu na noite desta quinta-feira (08/10) empresários para apresentar a Campanha de Natal 2015 da entidade, em um coquetel  no restaurante Panela da terra.

Com o tema  “Natal Show de Prêmios 2015” campanha, que conta com a parceria dos associados da entidade, vai promover  sorteios de uma 01 TV de 42 Polegadas, 01 TV de 32 Polegadas, 02 Microondas, 02 Fogões de 04 Bocas, 02 Tanquinhos, 05 Liquidificadores, 05 Batedeiras, 05 Celulares e 05 Tablets.

A CDL acredita que com a promoção, o comércio terá um aumento de 20% nas vendas natalinas em comparação com o ano passado.

Em relação ao consumidor, a CDL estima que um número aproximado em 200 mil cupons venham a disputar os prêmios.

“Quando lançamos uma campanha como essa e num momento como esse da economia, acreditamos que será uma das principais ferramentas de relacionamento junto ao consumidor. Todos eles buscam pelos prêmios, já conhecem a prática dos cupons e desejam ganhar. O benefício que essa ação leva para a loja nessa questão de fidelização e satisfação ao cliente é o que fará a diferença nesse momento de venda e por isso o comércio já tem que preparar suas equipes”. Disse  a presidente da CDL Medeiros Neto, Sônia Maria.

- Será uma excelente oportunidade para que os lojistas de Medeiros Neto associados à CDL possam incrementar seus negócios. Os consumidores adoram estas promoções de compras vinculadas a sorteios. Quem não gosta de sonhar com a expectativa de ganhar um prêmio extra? É um atrativo que vai pesar na hora da decisão da compra – garante a empresária Helen Lopes, proprietária Posto Deca Lopes.

Para participar dos sorteios o cliente deve efetuar compras  até o dia 26 de dezembro, quando será realizado o sorteio na sede da CDL, situada na Rua 15 de Novembro, Centro.

O cupom devera ser preenchido com letra legível, endereço, RG e Telefone.

Redação Medeirosneto.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis