Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Pedido de vista adia votação do projeto de Lei que amplia o quadro de vagas no plano de cargos e salários da prefeitura

Imagem de destaque da notícia

O novo concurso Público de Medeiros Neto que teve o projeto de Lei enviado pelo prefeito Nilson Costa a Câmara de Vereadores em setembro, e apresentado nas comissões de Legislação e Justiça do Poder Legislativo terá que aguardar mais alguns dias para ser votado no Plenário.

Na sessão desta segunda feira (19), o vereador Laurentino Lacerda pediu vista do projeto que trata do tema.

De acordo com o vereador Laurentino, disse que o projeto não foi bem esclarecido na questão total das vagas que o concurso Público oferecerá, entre outros.

O pedido de vista do vereador Laurentino foi endossado pelo  vereador  Eliezer Vieira Lima. “As informações que estão nos chegando não estão sendo claras para que possamos analisar e ver, por isso o pedido de vista, para melhor compreendermos o projeto”. Disse o vereador.

O Presidente da comissão de Constituição e Justiça, o vereador Diran cigano, já tinha dado parecer  favorável ao projeto do Executivo. Agora o projeto  de Lei que amplia o quadro de vagas no plano de cargos e salários da prefeitura Municipal volta ao plenário Provavelmente na próxima sessão, para possivelmente apreciação e votação dos vereadores.

Sessão desta segunda feira foi presidida pelo vereador Jocenando Almeida

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis