Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Massaranduba vence Piau e avança à final do Campeonato de Futebol de Vereda

Imagem de destaque da notícia

Em partida válida pela semifinal do Campeonato Municipal de Vereda, o Massaranduba jogou contra o Piau e, no placar de 2 x 1, saiu de campo com a vitória e com a vaga na final do campeonato..

Por se tratar de uma semifinal, a partida começou bem disputada, mas as equipes errando muito e poucas chances de gols na primeira etapa.

O segundo tempo começou mais movimentado. Aos vinte e dois minutos, Timotinho inaugurou  o marcador e fez um a zero para o Massanduba.

Com uma marcação predominante no meio de campo, as duas equipes abusavam dos longos lançamentos, mas a tática surtia pouco efeito. Porém, aos 33 minutos, o Piau chegou à igualdade com gol de Jharles. 

Faltando seis minutos para acabar o jogo, o Massaranduba marcou mais um, dessa vez com Garrafinha.

Com a vitória, Massaranduba  disputará  com o Vereda Sport no próximo domingo, 08 de novembro, a grande final do Campeonato Municipal de Vereda.

Massaranduba

Emerson, Rodrigo Amaral, Rodrigo Caires, Jose Carlos, Higo, Roberto, Edivanio, Luiz Carlos, Fabiano, Dione, Vanderley, Matheus, Willian, Matheus de Melo, Marcos, Elies, Joao Nilton, Emilson, Jose Roberto, Ivanilson, Joilton, Leandro

Piau

Rones, Valcenir, Luis Eduardo, Rafael, Weclis, Gilvan, Joanes, Oliver, Rotimo, Alcentino, Cristiano, Valmir, Romildo, Leonardo, Paulo, Gildesio, Jharles, Andre.

Arbitragem:
Marcelo Azevedo

Auxiliares:
Nilton Elias e Domingos Araujo

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis