Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Veículo sofre tentativa de furto em pleno centro de Medeiros Neto; automovel foi localizado próximo a Farmavida

Imagem de destaque da notícia

Na última madrugada de quinta para sexta-feira, uma tentativa de furto de um veículo, aconteceu na cidade de Medeiros Neto, na Rua Clidenor Oliveira, próximo ao Colégio João XXXIII no centro da cidade.

O registro é do proprietário do veículo, Diego Aguilar Souza. Segundo a vítima, a tentativa de furto ocorreu por volta de 01h da madrugada. Seu veiculo Uno way branco, placa policial OKO 4071, licenciado na cidade de Medeiros Neto modelo 2012/2013, foi arrombado numa tentativa de furto.

O larápio arrancou o painel de ignição e possivelmente tentou usar uma chave falsa para funcionar o veiculo. Existe também a suspeita que o elemento, aproveitou do declive das ruas próximas e tentou fazer o veiculo funcionar no tombo. Diego acredita que o fato não foi consumado porque seu veiculo estava com pouco combustível.

Na manhã desta sexta feira (13), o veiculo foi localizado próximo a Farmavida, abandonado com as portas abertas. Imagens de câmeras de seguranças das proximidades serão analisadas pela Policia Civil, para tentar chegar ao autor dessa tentativa de furto.

Nada foi furtado no interior do veículo, a intenção do (s) criminoso (s) era levar o veículo inteiro. Tentativa essa frustrada, restando apenas o prejuízo para o dono do veículo.

Os Policiais Marcio Rodrigues e Vladimir Mota, que atenderam a ocorrência informaram à reportagem que a ronda ostensiva aconteceu normalmente naquela rua durante o patrulhamento noturno, Inclusive minutos antes a viatura passou pela rua citada e tudo estava dentro da normalidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Medeiros Neto. O caso será investigado pelo delegado Sarney Simões e sua equipe.

Por: Sessé Guimmas/medeirosdiadia.com.br

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis