Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itanhém

Segundo Pelotão fecha mais uma boca de fumo e apreende arma no Monte Santo em Itanhém

liberdade noticias
liberdade noticias

O combate ao trafico de drogas e a criminalidade em Itanhém, continua logrando bastante êxito nas prisões e apreesões e no que depender da parceria dos militares daquela cidade com a comunidade, o ótimo serviço tende a continuar. Isto porque a população tem usado bastante o número 190 para fazer denúncias anônimas contra traficantes, etc.

E quem caiu nas garras da patrulha recentemente graças as ligações anônimas foi a morena da foto acima. Ela foi presa no início da tarde desta Sexta-feira, quando após várias denúncias pelo 190, a guarnição do Segundo Pelotão sob o comando do Cb PM Arlei deslocou-se à Rua Nova Esperança, bairro Monte Santo, para verificar uma movimentação característica de tráfico de entorpecentes, onde um indivíduo identificado apenas por Guilherme, vulgo mineirinho,adentrou a residência e conseguiu evadir pelos fundos.

Simone Jesus da Cruz que também estava no loca, não conseguiu fugir. Ela é namorada de mineirinho e em sua residência foram encontradas 8 buchas de maconha ,10 pedras de crack,  e uma espingarda calibre 38.

Simone Foi conduzida e apresentada na delegacia de polícia de Itanhém, sendo flagranteada pelo Delegado Sanney Simões pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Ressalta-se ainda, a importância da comunidade que com as informações  ajudaram mais uma vez a polícia a tirar estes bandidos de circulação.

Por Patrick Brito

Fonte: liberdade noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis