Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Duque de Caxias

Policia ainda procura último envolvido no assassinato do Tenente; segundo testemunhas, teria sido ele quem efetuou os disparos mortais

Patrick Brito
Patrick Brito
 
As Polícia Militar e Civil ainda estão a procura do terceiro envolvido na morte do Tenente Queiroz, que aconteceu no último domingo 15 de novembro. Trata-se do perigosíssimo Vulgo "Guelo". Segundo testemunhas, teria sido Guelo quem efetuou os disparos mortais contra Queiroz. Porém ele encontra-se em local desconhecido e o piloto morreu no início da tarde desta Segunda-feira quando ao ser cercado pela polícia, resolveu trocar tiros com a polícia e acabou levando a pior vindo a óbito. As denúncias poderão ser feitas atraves do 190 ou nos canais de denúncia da polícia.

Whats app CAEMA 73 99815 8859

ou Whats app do PETO 87CIPM/TX Freitas

A CAÇADA

 A Polícia Militar de Teixeira de Freitas prendeu ainda na madrugada desta segunda-feira, 16 de novembro, um dos indivíduos envolvidos na confusão que levou à morte do tenente da reserva, José Luiz Firmo Queiroz, o “Tenente Queiroz”, 65 anos de idade, e deixou outras duas pessoas feridas, na noite deste domingo (15), em Duque de Caxias, Distrito de Teixeira de Freitas. As duas vítimas atingidas foram medicadas e não corre risco de morrer.

Segundo informações preliminares, o acusado, Cleomar José dos Santos, 28 anos de idade, estava ouvindo música alta em um bar no referido distrito, quando o tenente teria pedido para baixar o volume do som. O Cleomar teria se negado e o PM acabou baixando o volume, gerando uma discussão. Em seguida, o Cleomar teria saído do bar e contratado dois assassinos para matar o tenente. Cleomar já possui passagem na polícia, e é  apontado por populares do Duque de Caxias como chefe do tráfico de drogas no local.

Os homens, a bordo de uma motocicleta, chegaram atirando contra o militar da reserva, que foi atingido por dois tiros, sendo que um dos tiros atingiu a costela do policial e consequentemente órgãos vitais. Populares socorreram o tenente e os outros atingidos, rapidamente ao HMTF, o Tenente Queiroz chegou a passar por cirurgia, mas, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. O policial não estava armado e não esboçou reação. Foi atingido na covardia pelos criminosos, que chegaram atirando.

O Cleomar foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade e segue investigado pela Polícia Civil. A polícia já tem informações sobre os dois atiradores e diversas guarnições da Polícia Militar estão em diligência no intuito de capturar os assassinos. Cleomar está detido na carceragem da 8ª COORPIN. O Tenente Queiroz era um militar da reserva, benquisto por todos os moradores do Distrito de Duque de Caxias, onde ele tinha um estabelecimento comercial “Danceteria do Queiroz”.

O militar não tinha familiares na região e sempre exerceu seu ofício com rigor, mas, dentro dos princípios éticos e legais.  

Nota de pesar:

A Polícia Militar da Bahia lamenta a morte do Tenente Queiroz, homem honrado e cumpridor de suas obrigações, que sempre elevou o nome da PM Baiana, exercendo sua profissão com zelo e seriedade.

O corpo do Ten. PM RR Queiroz será velado a partir das 13h00 até as 16h00, no Distrito de Duque de Caxias, de onde sairá para a cidade de Serrinha, onde será sepultado.

A família enlutada, amigos e os companheiros de profissão do militar agradecem a presença de todos nesse ato de fé e solidariedade cristã.

Por Patrick Brito

 

Fonte: Patrick Brito

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis