Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ibirapuã

Prefeito de Ibirapuã Rildo Andrade pede 3 poços artesianos e o recapeamento do trecho de estrada que liga até Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o prefeito Rildo Ferreira de Andrade, de Ibirapuã, que lhe apresentou algumas demandas do município.

O prefeito Rildo reivindicou o recapeamento asfáltico de 38 km da estrada que liga Ibirapuã ao Trevo de Medeiros Neto. Segundo ele, já houve a licitação no final de 2014 e a empresa vencedora está aguardando a ordem de serviço para começar a obra. Segundo ele, o asfaltamento está orçado em R$ 9,2 milhões.

“Também solicitei, no encontro com Josias Gomes, a abertura urgente de mais 3 poços artesianos para o abastecimento da cidade. Nossa única fonte de água é uma barragem feita pela Embasa, que secou completamente. A demanda é de 70 mil litros/hora para abastecer Ibirapuã”, explica o prefeito. Ele informa que Josias Gomes ligou para a diretoria da Embasa para agilizar a perfuração dos poços.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis