Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

A APLB " Sindicato dos Trabalhadores da Educação de M. Neto, promove sua confraternização de final de ano em clima de "Boteco"

Imagem de destaque da notícia

A educação de nosso país precisa a cada dia ser entendida como a principal base que sustenta toda nossa sociedade. E esta base para ser cada vez mais solidificada precisa ser notada, valorizada, entendida, prestigiada e amada.

Embasada nestes princípios é que a APLB "Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Medeiros Neto", entende e apóia  cada um de seus profissionais e a cada final de ano faz questão de oferecer-lhes uma comemoração, uma noite agradável, de bate papo, de reencontros, de homenagens e de premiações.

Neste ano a diretoria procurou inovar, buscando oferecer aos seus sindicalizados uma festa descontraída e prazerosa, cujo tema escolhido foi “ O Boteco da APLB”, utilizando um ambiente agradável, todo decorado com características específicas de boteco, regado a comidas e petiscos tradicionais, bebidas, show de músicas ao vivo, sorteio de vários brindes e um bingo de um forno elétrico, onde a professora Mardenilde de Itupeva fora a felizarda.

Além da turma da Sede, estiveram presentes os distritos de Itupeva, Nova Lídice, Nova Zelândia, Juracitaba e Santa Luzia do Norte. A galera estava muito animada, dançou bastante, curtiu e se divertiu. Quem não foi perdeu a oportunidade de participar de uma das melhores confraternizações já feitas pela APLB em nosso município.

A presidente do Sindicato Eliene Miranda em seu discurso inicial agradeceu imensamente a presença de todos, a confiança que cada um deposita neste sindicato, e desejou um final de 2015 repleto de realizações e que o ano de 2016 possa ser um ano de muitas conquistas e vitórias.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis